sexta-feira, 6 de maio de 2016

Feliz dia das Mães!

 Minha mãe

Hoje eu parei pra escrever
Alguma coisa sobre você
mais não tem palavras dizer
o quanto eu ti amo o mãe
és inspiração do senhor
o beijo é o remédio para minha dor
sua palavra acalma o meu coração
seu sorriso mim transmite o perdão
por isso neste instante vem agradecer
minha mãe estou falando de você
eu ti agradeço
pelas noite mal dormida que passaste
pelo colo que mim deste quando precisei
obrigado minha mãe
eu ti agradeço senhor
pois criou esse ser lindo e cheio de amor
antes mesmo de nasce sei que ela mim amou
e o autor de tudo isso é o grande senhor
És inspiração do senhor
o seu beijo é o remédio para minha dor
tua palavra acalma o meu coração
seu sorriso mim transmite o perdão
por isso neste instante venho agradecer
minha mãe estou falando de você
eu ti agradeço
pelas noite mal dormida que passaste
pelo colo que mim deste quando precisei
obrigado minha mãe
eu ti agradeço senhor
pois criou este ser lindo e cheio de amor
antes mesmo de nasce sei que ela mim amou
e o autor de tudo isso e o grande senhor.
oooooooooooooooooooooooooo

 Autor: Roberto Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário